terça-feira, 12 de agosto de 2014

vi agora no telejornal que a paris hilton esteve não sei a onde a passar música, agora é dj, e uma belissima profissional que atrasou duas horinhas (mas vai daí foi marketing e eu não percebo nadica disso). depois a repórter entrevistou uma série de fãs da moça que gostam dela por ser muito famosa e rica e ter boa roupa. só bons motivos portanto. faz-me muita confusão este idolatrar da fama. de uma fama oca. fama de quem é famoso por que sim, mas sem ter feito praticamente nada para isso. e pouco fazer. eu seria fã do bisavô da moça isso faria sentido para mim. não consigo mesmo entender esta fama que vem de big brother ou programas do género, de gente que aparece e pronto. não entendo mesmo. e faz-me tanta confusão a quantidade de gente que tem por objectivo de vida ser famoso. assim só isso. não ser famoso por algo que fez, mas sê-lo simplesmente. 

Sem comentários:

Enviar um comentário