quinta-feira, 10 de abril de 2014

Tónico facial para pele mista a oleosa






nesta coisa de ser gaja tenho aprendido umas coisas. esta semana decidi comprar um tónico aconselhada pela minha esteticista (que me disse para procurar uma boa marca numa farmácia, com aconselhamento de profissional). ui pensei eu, está bem... a minha dúvida seria: nivea ou ou garnier comprados no sítio do costume. mas atendendo a que estou numa verdadeira formação como gaja resolvi pesquisar sobre o assunto. conclusão devo comprar um sem álcool e adstrigente (nunca na vida tinha ouvido esta palavra, quanto mais procurar significado e aplicá-lo num objecto do meu dia a dia - sempre a aprender).
              • sem álcool - o álcool resseca e agride a pele;
              • adstrigente - diminui a secreção sebáceo (oleosidade) e contrai os poros.
agora muito mais esclarecida vou à farmácia (ui). na minha pesquisa este da imagem parece ser assim tudo de bom... mas vou ver o aconselhamento profissional e depois conto-vos o que comprei. e se funcionou. 

Sem comentários:

Enviar um comentário