sexta-feira, 11 de abril de 2014

revisão da semana

sexta feira passada foi um dia cheio. durante o dia fui à conferência a nobel day @ chuc (que adorei! um privilégio ouvir aqueles senhores!) e ao fim do dia ao tagv ouvir os arlequim e os deolinda a favor da liga portuguesa contra o cancro. uma boa causa um bom concerto em boa companhia!

se há coisas da primavera e verão das quais não tinha saudades, as melgas estão em número um da lista. por aqui já chegaram e tenho duas picadas nas pernas para começar a época. malvadas.

se há coisa que gosto com o regresso da primavera é a roupa colorida e leve.

e os tribalistas voltaram com tudo para as nossas rádios! e disso eu gosto! já tinha saudades. 

nunca daria para ser poliamorosa. lamento mas para mim é muita gente, muita confusão, muito. só muito. sim respeito.

fiz uma conferência na segunda feira. não falava em público há uns dez anos. depois de passar o frio na barriga, expulsar as borboletas do estômago, tremer que nem uma madalena,  acho que correr mesmo bem. surpreendentemente bem, e gostei.

uma semana sem ginásio. ando a fazer fisioterapia e não me deixa tempo. 

uma semana cheia de trabalho. o qual agradeço muito a Deus. 

isto com fotos terá mais piada :)

1 comentário: