sexta-feira, 28 de março de 2014

do tempo que não a chuva


quando me perguntam o que quero no natal ou nos anos (sempre é quando é mais comum trocarmos prendas) eu só peço uma coisa: tempo. quem me conhece bem responde com um sorriso e uma pergunta: quando? quem não me conhece não entende ou não acredita que é tudo o que quero. mas eu acredito mesmo que não são os bens materiais os melhores presentes que podemos dar uns aos outros, o melhor de tudo é tempo. tempo para um jantar, tempo para um café, tempo para uma conversa boa, companhia num cinema, companhia num passeio, tempo. e é tudo o que tantas vezes não temos daí ser uma prenda tão preciosa. fazer de alguém nossa prioridade num determinado momento é para mim dos melhores presentes que podemos dar. 

1 comentário:

  1. Como te percebo, tb n tenh tempo para nada, principalemnet p brincar muitoooo com os meus filhos
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar