terça-feira, 11 de março de 2014

10 coisas que me fazem feliz

1. conversar. conversa boa, daquela que parece não ter fim. daquela que salta assuntos e ninguém dá conta. essa. que nem se sente o tempo passar.
2. andar na rua. seja para tomar café seja para ir ao multibanco. mas ir, e a pé.
3. olhar. ver pessoas, ver casas, ver animais, ver as árvores, ver sorrisos, ver mãos dadas, ver crianças, ver idosos, ver sorrisos, ver flores, só ver. dispenso barulho.
4. correr no ginásio. concentrada no que estou a fazer sem conversa só superação.
5. amigos. fazem-me feliz e pronto. tenho poucos mas são dos bons. daqueles mesmo bons. e tenho pena quando a vida leva um para longe. sofro e sinto saudades.
6. comer. não consigo dizer se gosto mais de coisas salgadas se doces, se sopas se sobremesas, se carne de peixe. gosto de tudo. fazer, com tempo e carinho, por uma mesa bonita, e comer. sozinha ou acompanhada.
7. gatos. gosto deles, de fazer festas, de fotografar, de ver vídeos, de ver imagens bonitas. fazem-me sempre sorrir.
8. abraçar. gosto de sentir a pessoa e cumprimentar com uma abraço. diz que com mais de vinte segundos é terapêutico, e eu acredito nisso.
9. trabalhar. sou apaixonada pelo que faço. quero fazer muito mais e muito melhor. quero me esforçar mais e mais. 
10. pensar. às vezes penso de mais. mas faz-me feliz. leva-me a cabeça para longe. seria mais fácil pensar menos tantas vezes, mas não era a mesma coisa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário