segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

sinto-me básica, muito básica - tão básica

estou com um problema de cabelo. queda de cabelo mais especificamente, de muito cabelo! então comecei a investigar por essa blogosfera fora algum tratamento para o meu problema. ora não tendo perdido muito tempo senti-me a pessoa mais básica à face da terra. fiquei impressionada com a quantidade de produtos para o cabelo que a malta tem. máscara para isso e para aquilo, terapia capilar com pelo menos três produtos específicos estilo máscaras, cápsulas, óleos essenciais, shampo para um dia e outro para outro, produtos de perfumaria, farmácia, parafarmácia, supermercado, lojas de produtos capilares, senti-me homem gente - e depois encontrei um homem cheio de produtos e senti-me só básica. até que cheguei ao ponto de me admirar por ainda ter cabelo. onde arranja esta gente dinheiro para tanto produto? e tempo para aplicar tanta coisa? eu só queria que o cabelo parasse de cair. vou continuar a investigar e se tiver coragem experimentar alguma coisa. depois conto-vos. será o primeiro projecto de 2014!

2 comentários:

  1. eu para o cabelo só utilizo Yves Rocher... e também tem produtos para queda de cabelo. Experimenta, pode ser que resulte :)

    Feliz Ano Novo :D que 2014 seja espectacular!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada pela sugestão :) vou procurar!
      bom ano
      ***

      Eliminar