quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

review

quando ando a passear por blogs gosto imenso de ver coisas muito práticas como os produtos que as pessoas usam e se gostam ou não. com o andar dos anos deixei de gostar tanto e agora que os blogs foram inundados de publicidade encapotada ainda vejo menos. sou toda a favor de publicidade em blogs mas tem que ser honesta. bato palmas para os bloguers brasileiros que fazem sempre referência se é um post pago, produto oferecido, produto comprado sem qualquer complexo ou complicação, directo e honesto é o que acho, que não tenho nada, mas mesmo nada contra com quem recebe dinheiro ou artigos pelo que partilha. uma das minhas desilusões nisto dos blogs foi já ter encontrado gente que numa semana diz mal e na seguinte adora (e casos há que apagam o primeiro post). dentro deste género de post gosto particularmente dos casos que me contam as coisas que se usam até ao fim e nessa altura nos contam a experiência porque acredito que as coisas têm que ser realmente usadas por algum tempo para fazer uma verdadeira review. ando para experimentar um bb cream baseada nas paixões assolapadas e conversões que já vi por esta blogosfera! assim vou começar as minhas reviews também, só porque também me apetece.

1 comentário:

  1. Acho muito bem! Eu experimentei imensas coisas este ano e poucas foram aquelas das quais fiz review pois concordo contigo no que diz respeito a experimentar bem o produto! As vezes faço é referencia a algum produto quando ele está grátis temporariamente, e aí deixo ao critério de cada um fazer download e gostar ou não (já que é grátis..)

    ResponderEliminar