domingo, 1 de dezembro de 2013

lágrima no canto do olho #4


eu amo esta, e quem não fica com a lágrima no olho e um sorriso tímido na cara é um ovo podre. eu só consigo gostar de uma música, mas gostar gostar, se gosto da letra. não gosto de músicas que não percebo (não falo alemão não os compreendo de todo, não consigo gostar das músicas), que não faço ideia do que estão a dizer. não consigo gostar de uma música com que discorde da letra, não acredite no que dizem. só se for instrumental, ai quem fala é o coração, mas mesmo assim tem que tocar senão é só ruído. vejam o poema que vale a pena:

When somebody loves you
Its no good unless he loves you..
All the way
Happy to be near you
When you need someone to cheer you
All the way
Taller than the tallest tree is
Thats how its got to feel
Deeper than the deep blue sea is
Thats how deep it goes if its real
When somebody needs you
Its no good unless he needs you
All the way
Through the good or lean years
And for all those in between years
Come what may
Who knows where the road will lead us
Only a fool would say
But if you let me love you
Its for sure I'm gonna love you
All the way
All the way....
So if you let me love you
Its for sure I'm gonna love you
All the way
All.. The ... Way......
by:James Van Heusen / Sammy Cahn

1 comentário:

  1. t aparece um anuncio do google na frente do texto e não o permite ler, até achei que fosse da configuraçao do meu browser ou assim, por aparecer bem na frente do texto :(
    Frank Sinatra tem muita coisa cheia de ambiente. Felizmente ainda toco imenso diversos temas bem conhecidos pela sua voz!

    ResponderEliminar