quarta-feira, 4 de setembro de 2013

hoje ouvi que estão abertas as inscrições para mais uma casa dos segredos. oh meus amigos mas quando é que estes programas acabam? a degradação tem sido cada vez maior de série para série... até quando. não gosto do estilo, não gosto da exploração dos media daquelas cabeças (muitas vezes) de vento, da fama efémera, da exploração da ignorância alheia, da exploração do género, e a lista continua. não gosto não vejo eu sei, mas vejo-me invadida seja nas redes sociais seja em tudo o que é capa de revista por escândalos e estórias de pessoas, e seus segredos, que não interessam a ninguém. até quando?

1 comentário:

  1. Estou completamente ctg. Já é muito raro para mim ver canais portugueses... mas o que me incomoda mesmo é acompanhar os alunos de autocarro às 8h30 da manhã de 2ªf e ter que ouvir as conversas sem cultura deles e os comentários tão consumistas sobre quem saiu na noite anterior nesses programas... incluindo em dia de teste!

    Não entendo como é permitido deixar as crianças verem esses programas até tão tarde! Não entendo porque já não se cuida das crianças e se procura por dar uma educação de cultura!! Se um adulto quer ver programas desses tudo bem, é a sua escolha, mas permitir as crianças viverem esse mundo com tanta liberdade me custa demais!

    ResponderEliminar