quinta-feira, 5 de setembro de 2013

do rímel

esta semana andei a experimentar várias  marcas de rímel porque o meu está mesmo no fim, e eu sou pessoa que não faz colecção - tenho um e dura até ao fim. fui a duas perfumarias e uma loja de produtos de estética. experimentei diferentes marcas, com diferentes preços dos cinco aos quarenta euros. o que prometiam? alongar, volumar, encurvar, estimular o crescimento das pestanas, assim imensas coisas. como estamos em campanha eleitoral achei isso mesmo. é muita promessa. acabei por optar por uma marca de supermercado a um preço que achei justo e que fica bem nas minhas pestanas e pronto. acho que ainda não activei este gene de gaja, porque nas minhas pestanas pareciam todos iguais, ou vá uns deixavam tanta tinta nas pestanas que de facto preenchiam o olhar, mas não no melhor sentido. há por aí quem tenha a mesma sensação que eu?

1 comentário:

  1. A publicidade do rímel é absurda, e depois há tanta escolha que uma pessoa fica barlhada, há o efeito boost, o efeito up, o efeito pestanas falsas, o efeito extreme curve, etc e tal...

    ResponderEliminar