segunda-feira, 11 de março de 2013

em abril, alegrias mil!

d'aqui!

vou tornar o blog mais positivo, já o fiz no meu facebook e agora vou fazê-lo por aqui. estou farta de más noticias, cansada de ver coisas negativas. chateia-me que só se diga mal, nos últimos meses então parece que a blogosfera, o pais, as redes sociais entristeceram, acho que começou com a mala da pippa (diga-se que eu cá acho um bom sonho - nesta altura ter sonhos é delicioso), até hoje tudo a gozar com as meninas que idolatram o justin! preciso de coisas boas e positivas na minha vida, no meu blog! quero que gostem de vir cá e de cá levarem um sorriso! sim, também tenho coisas más, dias maus, mas quero que sejam só isso - um de vez em quando!  se eu conseguisse queria espalhar um abril alegrias mil pela blogosfera! num desafio em que os desafiados todos os dias de abril diriam uma coisa boa que tenha acontecido, uma alegria, uma musica, um poema, uma coisa boa por amor de deus! era tão delicioso!era um bom mês!

2 comentários:

  1. Só esse teu estado de espirito já é positivo

    ResponderEliminar
  2. Ver algo de positivo não é difícil, apenas temos de estar atentos aos bons momentos :D e dar-lhes o valor devido*

    ResponderEliminar