quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

coisa de mulher


desde que começou o ano ando com um nervoso miudinho dentro de mim. sim a conjectura ajuda, os amigos a partir também  as dificuldades que se avizinham o medo do futuro, as noticias que são todas horríveis... para suprimir esse nervoso miudinho dou por mim a fazer coisas de mulher que me dão um gozo enorme! uma dessas coisas e, provavelmente só outras mulheres entendem, e fazer a manicura.  nunca tive grande paixão por coisas femininas, era mais ou menos só a depilação e desodorizante. mas noto-me a mudar. e este e um daqueles prazeres que me anda a dar gosto. não faço todas as semanas, antes 15 em 15 dias. mas sabe-me tão bem! 
uma vez ouvi uma estatística que durante a guerra o produto feminino que mais foi comprado foi o batom vermelho, porque uma coisa tão simples fazia a mulher feliz. começo a compreender perfeitamente o que se passou na cabeça dessas mulheres. não que estejamos em guerra, mas a necessidade de um simples miminho para melhorar os nossos dias. 

2 comentários:

  1. Estas coisas que não parecem importantes fazem muita diferença no modo como nos sentimos:-)

    ResponderEliminar
  2. Compreendo-te perfeitamente... Às vezes sabe mesmo bem!

    Beijinhos**

    ResponderEliminar