sábado, 17 de novembro de 2012

jarra da felicidade!


a ideia ´e da elizabeth gilbert, que se calhar poucos ouviram falar, mas se disser que ´e a autora do conhecidissimo comer, amar e orar, fica mais fácil. vi no facebook dela e achei muito boa! especialmente nesta fase que tanto nos concentramos nos aspectos negativos da vida. a ideia ´e diariamente anotarmos o melhor momento do dia, aquele que nos aqueceu o coração  uma gargalhada, um gesto simpático, um comentário bonito,  uma coisa que nos fez sorrir, um toque positivo no dia. uma autentica jarra da felicidade! vou preparar a minha e depois mostro :)

6 comentários:

  1. A ideia parece-me bem gira!

    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. oi lindona, tu tens face, se tem fique a vontade de participar do meu grupo da dieta dukan, resolvi montar um grupo, assim a gente fala da dieta numa boa, só dukanianas hehehe


    beijocas!!

    ResponderEliminar
  3. Olá! Vim agradecer a visita no meu blog, e nem por acaso... vi estes dias o filme Eat Pray Love que tem tudo a ver com este teu post ;) Não conheci a ideia da jarra, é linda! Um bom dia!

    ResponderEliminar
  4. Ainda nem vi esse filme!! Shame on me! Boa ideia, essa!

    ResponderEliminar
  5. estava precisamente a dar um conselho assim noutro blog! Temos de aprender a concentrar-nos nos aspectos positivos da vida!

    ResponderEliminar