segunda-feira, 26 de novembro de 2012

encomendas por catalogo

agora que perdi os meus dez quilinhos, descobri que a roupa interior não encolhe! Depois de emagrecer torna-se obrigatoria a compra de lingerie nova. vai dai que vi um conjunto lindo numa revista conhecida de encomendas por catalogo. eu bem sei que não tenho grande experiência, mas encomendei umas cuecas de tamanho 36-38, gosto delas justinhas, e posso dizer que as minhas duas pernas cabem numa só das ditas... são tão grandes, mas tão grandes que só visto! agora vou trocar, mas o tamanho mais pequeno era o 34-36 (!) que pela amostra deve ser para la de enorme!

as novas são as cor de vinho!!!! as minhas parecem de criança junto delas!!

4 comentários:

  1. :) :) o catalogo é de cuecas da avó!?

    Significa progresso... no que respeita à dieta!!!!
    :)

    ResponderEliminar
  2. ahahah
    de facto a dieta corre bem, a encomenda correu mesmo muito mal! la redoute normalissima!!
    ***

    ResponderEliminar
  3. 10 kg? Já foram 10? E eu assisti :) parabéns! Espero que te sintas lindamente! :D

    ResponderEliminar