quarta-feira, 1 de agosto de 2012

ta tudo doido, certo?

tenho a certeza absoluta que já não anda meio mundo a enganar meio mundo, mas praí uns dois terços a enganar o terço restante. sem sombra de dúvida torna-se premente actualizar o dito popular. o meu pai foi fazer uma reclamação de um serviço de televisão por cabo e a sua rescisão de contracto e ao invés de lhe resolverem o problema o vendedor solicitou-lhe para voltar à loja, onde estava, com o valor do novo contracto acordado com a outra operadora que igualariam o valor do actual contrato! nota importante e resolver o problema? pois isso não só podem melhorar o preço, e pelo valor da concorrência! que tem o valor que entende e o problema resolvido. já viram a lata? hoje foi comigo. pedi um orçamento para casa e deram-me um valor de cerca de duzentos euros. pois eu achei caro e avisei o senhor que iria pedir mais orçamentos, a resposta foi imediata: a nossa proposta de cem euros mantém-se com um sorriso na cara. ora o orçamento que me deu cinco minutos antes era só o dobro! o consumidor é sempre mas sempre enganado! que lata. e eu pertenço sempre ao terço enganado...

Sem comentários:

Enviar um comentário