sábado, 4 de agosto de 2012

semana 1 - treino 3

semana 1 - treino 3: aquecimento (caminhada de 5 minutos), seguida de 60 segundos de corrida e 90 segundos de caminhada, até totalizar 20 minutos, alongamentos.
balanço da primeira semana: muito positivo. hoje treinei de tarde e correu muito bem. no por do sol, para terminar o dia de trabalho. correu bem. nos treinos matinais sinto uma quebra no meu dia por volta das três da tarde, com sono e cansaço. se me der hoje às três da manha, agradeço a noite bem dormida! sinceramente pensei estar muito pior dada a falta de exercício físico praticado nos últimos anos. mas a minha motivação está em alta e deu-me muita força. é para continuar de facto. o treino vou seguir o apresentado. para a semana muda a rotina. depois continuo a contar as novidades e mudanças nesta minha caminhada. para quem quiser se juntar a mim digam para eu acompanhar  a jornada! 

Sem comentários:

Enviar um comentário