quarta-feira, 4 de julho de 2012

almofadinhas

confesso que o click que fez despoltar o meu desejo de desocupar o mundo foram duas almofadinhas que se estabeleceram nas costas por baixo do soutien, da forma mais insuspeita que possam imaginar: silenciosa e lentamente, sem eu dar por nada, simplesmente um dia vi (a escolher um soutien na triumph - com aqueles espelhos que mostram tudo!) e não gostei. andei que tempos a senti-las como um apendice que não era meu e que não me sentia capaz de reconhecer no meu corpo. uma curva desagradável à vista, mas que eu vi em toda a minha roupa mais ou menos justa a partir desse dia. e pior que ver senti-a. senti que elas andavam ali como carraças agarradas à minha pele. e incomodáva-me senti-las e saber que elas estavam lá.
finalmente ao fim de oito quilos de luta deixei de as sentir. e hoje ao ver-me no espelho não as vi, procurei melhor e já lá não estão. delicia das delicias foram tão silenciosamente como vieram. mas mais importante foram! não estão cá mais, e espero nunca mais as ver por cá. a luta é para a vida, que quem tem tendência para ocupar o mundo sabe como é fácil voltar a ocupar se se parar de lutar. mas por elas, essas duas safadas que me fizeram dar o click estou feliz. e se deus quiser não as vou ver mais.

2 comentários:

  1. Ainda não tive dessas, só daquelas mais a baixo, quando usava calças hiper mega descidas... Mas também já se foram, as almofadinhas e as calças.

    Eu também adoro aquelas grade, pena estarem tão velhinhas e sem tinta :/

    ResponderEliminar
  2. essas são o meu próximo objectivo! já não são grandes mas quero-as despejar o quanto antes! ihihih
    adoro as tuas grades, são lindas! tens que arranjar tempo e restaura-las!
    ***

    ResponderEliminar