quarta-feira, 25 de julho de 2012

-1


este fim de semana fui vitima do meu maior receio: uma fotografia! pois o que vi eu nela? uma leoa marinha em desenvolvimento... ou como eu ainda tenho que desocupar o mundo, meu deus! como eu estava ocupando tanto espaço e não sabia, não me apercebia, e minha mãe dizia, carinhosamente, que não precisava nada de desocupar o mundo - estás tão bem minha filha não precisas de mudar nada! meu deus só faltou na fotografia bater as palminhas e fazer ohohohohohoh ( vá o verdadeiro ruído da leoa!). pois hoje pesei-me e foi mais um ao ar. fiquei toda contente mas este custou a ir, e têm custado cada vez mais. fico preocupada que o meu objectivo deveria ser atingido em setembro e acho que vou ter que alargar o meu prazo. continuo a fazer tudo direitinho, apesar de ter perdido muito pouco peso acho que em volume vi bons resultados, isto é desocupei. o pequeno-almoço continua a ser a refeição que mais me custa, mas vou tentando descobrir truques para comer proteínas logo de manha. é para continuar, os post é que só vêem mesmo com a perca e isso tem vindo a espaçar. mas nada de desanimar. a leoa quer ir de férias! 


-9
força,vontade e determinação

2 comentários:

  1. Já lá vão 9kg?? O objetivo são quantos? 9 já são imensos. Vai até onde te sentires bem. Acho que quando os resultados são visíveis se ganha mais ânimo e vontade. E com 9 tenho a certeza que isso já aconteceu.

    Quando precisares de incentivos, chama, que eu venho praqui chatear-te! :)

    ResponderEliminar
  2. obrigado l :) acaba mesmo por ser uma ajuda estes incentivos :) queria que fossem outros tantos!
    ***

    ResponderEliminar