quarta-feira, 30 de maio de 2012

perdi-me nas semanas :o


opáaaaa! estou contente. só não estou mesmo contente porque a vida também não é um mar de rosas e não nos permite a estes luxos... segundo objectivo terminado! pois é, apesar de um fim de semana de desgraça total, não foi calamitoso e hoje ganhei coragem para subir à balança! estou finalmente no peso normal, o que é um grande objectivo! agora é só mais um bocadinho! sinto a roupinha mais larga, as calças a ficar granditas. uma alegria. perdi-me na contagem das semanas mas isso não interessa nada! ai que bom! abençoadas proteínas e verdinhos que não me desiludem! ao fim de um mês e tal de dieta posso dizer que ando bastante  mais saudável! nada de dores de estômago, tinha de vez em quando, sinto a comida muito salgada quando não é feita por mim, e comi uma fatia de bolo no aniversário da minha tia, minto não comi uma fatia comi uma dentada (!) porque me soube a um doce tão doce que me soube mal! porém todos disseram que estava muito bom o bolo, logo deve ser o meu paladar a mudar. como é restritiva deve estar a alterar as minhas pupilas. mas não acho necessariamente mau. afinal já foram cinco!

-5
mais força, vontade e determinação para o próximo objectivo!!

1 comentário:

  1. Booooommm!! Eu perdi 3, mas com o chocolate que tenho comido, já devem ter voltado! Preciso de tempo pra ir a frutaria abastecer!

    ResponderEliminar