quarta-feira, 4 de abril de 2012

semana #4



a semana que para mim, parou tudo. tudo tudo. parou o intestino e por consequência parou o meu desocupar do mundo. simplesmente parou. sempre tive um metabolismo para lá de difícil, mas andava controlado. esta semana parou. não consigo perceber se por alguma coisa que fiz, comi. por isso esta semana não há novidades no peso, mas perdi dois centimetros nas ancas (iupiiii). fiz tudo normal mas o safado do transito fez-me um sinal vermelho e não avancei na minha luta. e não, não é a páscoa que por cá ainda não há efeitos gastronómicos da mesma, nem amêndoas, que não gosto, nem bolinho nenhum. por isso é continuar! que estou, na mesma, a 1 do meu objectivo!


-2

7.substitui o leite meio gordo por magro
8.substitui o pão normal por integral
9. parece mentira na semana que tudo parou, mas foi verdade, por isso não desanimar!

1 comentário:

  1. Há semanas assim. O leite ainda não troquei, mas o pão já é integral. Boa sorte!

    beijinho*

    ResponderEliminar