quarta-feira, 11 de abril de 2012

coisas boas desta pascoa!


que coisa tão fofinha que ficaram os meus ovinhos e coelhinhos! segui uma ideia da joana roque, no economia cá de casa, e no interior coloquei salame de chocolate! um sucesso e uma delicia! a minha receita de salame é bem antiga e simples! alguém ainda se lembra das revistas da rua sésamo? pois é de lá a minha receita. simples e sai sempre bem!


e os meus folares que ficaram a coisa mais linda e saborosa do mundo! feitos em forno de lenha da avó, daí o queimadito que se vê que não estou habituada à temperatura do forno! distribui pela família estes fofinhos e ainda foi um para faro onde vive o meu padrinho! folares t de norte a sul do pais. só delicias. agora vou à balança ver a desgraça já volto.  

Sem comentários:

Enviar um comentário