quinta-feira, 29 de março de 2012

vou ver um sorriso!

acabei de comprar a prenda para a minha afilhada para a páscoa! e tenho a certeza que quando ela pegar nela vai adorar, amar, delirar! sabe mesmo bem comprar uma prenda e ter essa certeza! que não é por favor nem por obrigação, é mesmo com essa certeza! e fez um sorriso na minha cara também esse saber e sentir. não gosto de comprar pendas por obrigação ou para cumprir a data. gosto de dar com a certeza que a pessoa vai amar ou porque está mesmo com falta disto ou daquilo (eu sou descarada e há pessoas que pergunto o que precisam e têm à vontade de me dizerem o que lhes faz falta! um exemplo disso são os filhos dos meus amigos, brinquedos têm aos montes e às vezes faz mesmo falta é uma toalha de banho para a natação ou uns lençóis para a cama que aumentou de tamanho). por isso para mim é normal comprar agora uma prenda de anos a ser entregue em setembro ou mesmo no natal. 

6 comentários:

  1. É bom quando se oferece algo que essa pessoa vai delirar :D

    ResponderEliminar
  2. Essas prendas são as melhores. Comprar por comprar, não tem piada nenhuma. ***

    ResponderEliminar
  3. Eu também compro coisas fora das datas, porque encontrei uma coisa que é a cara de alguém... mas não espero pela data, ofereço logo! Não aguento...

    ResponderEliminar
  4. Com os miudos mais vale perguntar aos pais, para nao estar a dar mais um brinquedo.... assim da-se qualquer coisa que eles precisem:-)

    ResponderEliminar
  5. sem dúvida! isso de dar por dar nos dias de hoje não pode ser! ou damos uma coisa de que realmente se goste/ precise ou não faz sentido! principalmente para miúdos eles já têm tudo! para graúdos também gosto de perguntar, mas também consigo não dar nada porque não encontrei e quando encontro ofereço! dar por dar é que não!
    ***

    ResponderEliminar
  6. o meu afilhado já levou a dele no domingo ... lol :)

    beijocas sweetie**

    ResponderEliminar