quarta-feira, 28 de março de 2012

semana #3

crédito do caracol d'aqui

olha para mim tão contente! menos um outra vez! e cheia de orgulho de mim mesma com este feito! iupii! a alegria instalasse e os centimetros foram perdidos por todo o lado, dos braços às pernas. não foram muitos não mas um em cada ponta põe-me com o sorriso na cara. devagarinho mas vai! tenho me portado muito bem. um quilo para o primeiro objectivo! surpreende-me a ausência de fome de leão. e olhar para o relógio e pensar: já tenho que comer? as sete refeições vão habituando o organismo a reduzir quantidades. as camisolas essas não estão largas, mas já não estão tão justinhas! continuo em défice de exercício. mas agora com os dias maiores a coisa vai. pediram-me dicas apesar de todos as saberem vou colocar. mas relembro o problema é po-las em prática e não enumerá-las. assim vou ajudando com as que eu realmente faço! iupiiii



-2

1. beber 1.5 a 2 litros de água por dia, preferencialmente fora das refeições!
2. fazer 7 refeições por dia (pequeno-almoço, lanche, almoço, lanche, lanche, jantar, ceia)!
3. não comer hidratos de carbono depois do almoço!
4. aumentar drásticamente o consumo de frutas e legumes, sempre que possível a todas as refeições!
5. objectivos pequenos e realistas!
6. não desanimar!

1 comentário:

  1. Ora muito bem, vou seguir essas dicas e fazer mais exercício. :)

    Parabéns pelo esforço e pelos resultados obtidos!

    ResponderEliminar