sábado, 5 de novembro de 2011

anjinhos de natal

uma iniciativa de louvar e divulgar. retirado o texto integralmente do http://coconafralda.clix.pt/

"os anjinhos são crianças desfavorecidas que, com a ajuda do exército de salvação, com a nossa participação e dos colaboradores de muitas empresas, podem ter um natal mais alegre. as crianças mais carenciadas são seleccionadas pelo exército de salvação, que faz a pesquisa no terreno junto das famílias mais necessitadas e com o apoio das assistentes sociais nas escolas. depois de seleccionados os nomes e idades das crianças são colocados num cartão com o pedido do presente.

o anjinho é o cartão onde vem mencionado a idade e o presente desejado pela criança em causa; um brinquedo e um fato de treino para a idade. todos os anjinhos correspondem a uma criança específica, por esse motivo em todos os presentes deve ser colocado o número correspondente à criança, este número vem mencionado no cartão-anjinho e no email onde recebem a informação.
quem quiser contribuir pode solicitar o número de anjinhos que pretende através do mail: anjinhos.de.natal@gmail.com, e toda a informação do anjinho será enviada, o mais rápido possível.
estes pedidos devem ser feitos no máximo até dia 15 de novembro e a data de entrega dos presentes será feita até ao dia 30 de novembro nos locais mencionados.
caso exista algum impedimento para a entrega ser efectuada num destes locais, por favor enviem um email para o endereço referido, para que se possa arranjar uma solução. nenhuma criança ficará sem presente devido a problemas logísticos

é muito importante que todos os presentes sejam entregues devidamente identificados e, preferencialmente em caixas, com o número do anjinho bem visível."



"é com muita alegria que comunico que já todos os anjinhos têm o seu pai natal. a todos os que contribuíram nesta imensa colagem de sorrisos muito obrigada. aos que já não tiveram o seu anjinho, serão contactados caso hajam desistências.
 um natal cheio de sorrisos :)" in facebook de anjinhos de natal

Sem comentários:

Enviar um comentário