quinta-feira, 20 de outubro de 2011

lição do dia

não lembra ao diabo, mas ontem as minhas chaves (carro e casa) foram conhecer o fundo do papelão no ecoponto aqui da rua! a minha aflição com o carro trancado, telemóvel dentro do carro e as chaves no fundo do azulinho... só sei que o meu espírito verdinho ficou amarelo! tudo correu bem no final: um senhor disponível que me ajudou, colocando habilmente o papelão de pernas para o ar e, felizmente, o papelão só tinha os meus papéis, que consegui retirar e, lá estavam as chaves quietinhas à minha espera. graças a deus foi no azul e não no amarelo ou verde, que seriam sem dúvida mais sujos. e graças a deus ainda há pessoas disponíveis para ajudar na rua. muito agradecida meu senhor! não imagina o quanto me ajudou!

lição do dia: colocar as chaves no bolso quando se despeja o lixo!

Sem comentários:

Enviar um comentário