segunda-feira, 31 de outubro de 2011

dia mundial da poupança

hoje termina o desafio do mês da poupança lançado pela rita, do the busy woman and stripy cat. por aqui foi bem sucedido. não senti grande necessidade de gastar dinheiro além do orçamento e senti-me bem com o acréscimo na poupança. com as noticias de cortes que foram passando ao longo do mês na tv soube bem já estar a fazer alguma coisa para o futuro. mas vou continuar o desafio pelo mês de novembro. o meu maior desafio é mesmo a gasolina, como trabalho longe e sem possibilidade de usar outro meio de transporte é mesmo o meu calcanhar de aquiles. mas se for só este, acho que estou feliz. agora é continuar! e por ai? alguém aceitou o desafio?? quais são os vossos truques e dicas para poupar?

Sem comentários:

Enviar um comentário