quinta-feira, 15 de setembro de 2011

postcrossing

“send a postcard and receive a postcard back from a random person somewhere in the world!”

                                 enviados por mim para outras caixas do correio

este é o principio que está por base neste projecto enviar um postal para alguém no mundo e receber um de volta. eu sou fã. é um dos meus hobbies preferidos. gosto de ir procurar um postal ao gosto da pessoa (que pode ou não definir preferências), gosto de comprar selos que temos dos mais lindos do mundo, gosto de escrever os postais e enviar. mais tarde gosto de receber também. a minha lista já vai em 30 países recebidos desde as filipinas, japão, singapura, taiwan ao alasca, mais frequentes são os países europeus, só ainda não tenho nada de áfrica. mas vou ter. gosto de enviar um pouquinho do meu país e das cidades onde me relaciono para todo o mundo! e gosto de receber o mundo na minha caixa do correio.

para saber mais:  http://www.postcrossing.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário