segunda-feira, 12 de setembro de 2011

fim de semana curtinho mas tão bom



uma vez por mês trabalho sábado o dia todo. este foi desses. saí às 19h e só nessa hora começa verdadeiramente o fim de semana, o que o torna muito pequenino. consequentemente é tarde e estou cansadíssima.  mas foi tão bom terminar o dia com jantar de amigos! 5 amigos e duas crianças, ainda bebés, um restaurante italiano. não falha! sabe tão bem jantar com esta gente. falar falar falar. no fim da noite fui convidada para ser madrinha de casamento do l&l em junho do próximo ano. quanta honra! foi tudo o que pensei. agora tenho que descobrir o que é exigido da madrinha! ahahah

hoje depois do almoço fui tomar um café ao shopping, cheio de gente, e gostei de estar a ver as pessoas passar. e gostei mesmo do que vi. as pessoas estão lindas! a arriscar no vestir, cheias de cores, a cuidarem-se! depois aproveitei o resto do dia para pintar móveis. quero preparar o escritório da minha casa.  que bom gosto de dizer "a minha casa".

ainda deu tempo de ir andar e correr um pouco ao inicio da noite. tinha que dar. dia sim dia não, é preciso continuar e terça feira lá estarei novamente na luta contra a inércia.

Sem comentários:

Enviar um comentário